segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu ouvi direito???

Será que eu ouvi bem??
Ontem eu ouvi o Primeiro Ministro dizer, e passo a citar: "Alguém que pense que pode chegar às responsabilidades sem dizer ao  país como vai governar e resolver os problemas, cavalgando apenas a insatisfação  ou dificuldades, esse nunca inspirará confiança dos portugueses para governar".

Será que eu ouvi bem ou ando com algum problema de audição??

É que nem passa pela minha cabeça imaginar que uma pessoa que chegou ao governo a dizer que iria governar de uma determinada maneira, que afirmou inúmeras vezes que NUNCA iria tomar certas medidas, que apresentou um programa de governo, com o qual se apresentou às eleições e agora faz exatamente tudo ao contrário do que disse, do que jurou e do que escreveu e assinou por baixo iria pronunciar tais palavras!

Por isso é que eu penso que devo ter ouvido muito mal. Ou então essa gente perdeu completamente o sentido da realidade e do respeito aos portugueses. Como é possível uma pessoa fazer tudo ao contrário do que se propôs e vir dizer que não se pode ter confiança nas pessoas a dizer uma coisa e fazer outra?

Isto é fazer troça do País e dos portugueses, é ter a noção de que pode fazer o que quiser sem dar nenhum tipo de Cavaco (desculpem o trocadilho!!) a ninguém... e seguimos todos num mundo entre a fantasia e o terror.

1 comentário:

Maria Thereza disse...


Não é só aí, que isso acontece.

Eu já estou cansada de ouvir

políticos dizendo uma coisa,

e fazendo outra.